24 abril 2013

Inspire-se: quartos


Tumblr_mfpgq5nf841qcnpsvo1_500_large

Olá parisienses! Acho que vocês devem ter percebido a nossa ausência, não é mesmo? Mas enfim, hoje eu trouxe algumas imagens lindas para que você possa se inspirar! Clique em leia mais!


Tumblr_lsztmhoyuf1r4v5wno1_500_large

Uma ótima ideia é fazer um mural de fotos, colagens e até mesmo colocar frases nas paredes! Dá um toque a mais na decoração e é super original. Além disso, é super fácil e simples de se fazer :)

Tumblr_lxfxmckea01qa5gqyo1_500_large

Caso você seja um pouco mais simples e que goste de cores neutras, uma boa opção é investir em um quarto mais clean e com cores frias! Além de ser lindo, é um toque especial na decoração!

Tumblr_lhpo8mguxo1qdlthio1_500_large

Se você é uma garota que curte algo mais divertido, descontraído e colorido, uma ótima ideia é investir em um quarto com cores fortes e com uma decoração descontraída e mais teen.

Tumblr_lsqriaj0id1qc144qo1_500_large

Se você é uma garota que não abre mão do conforto e da simplicidade, uma ótima dica é investir em uma decoração simples, com cores que você goste e para arrematar, aplique um papel de parede simples e fofo nas paredes!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Não se preocupem, logo venho com mais posts, vídeos e muito mais! Não se esqueçam de comentar falando o que acharam!

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog é muito lindo e amei os quartos são muito fofos.

    Beijooos http://chovendoemp-a-r-i-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir